O Prêmio Luiz Nivaldo da Silva de Boas Práticas tem como objetivo estimular e reconhecer as instituições associadas à FEHOFES que desenvolvem projetos criativos que buscam a melhoria contínua de seus processos, utilizando as ferramentas de gestão para oferecer melhores serviços para a população.

Homem aguerrido, que abraçou para si a causa dos Filantrópicos, conduzindo com maestria, competência e dedicação.

Paulista, da cidade de São José do Rio Preto, há 21 anos veio para o Espírito Santo e atuava como Gestor do Rio Doce Saúde, Plano de Saúde do Hospital Rio Doce em Linhares.

Esteve à frente da Presidência da FEHOFES durante 17 anos, tendo participado também da Diretoria da CMB – Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Brasil, de 2011 a 2013, como Diretor de Comunicação e da Rede Saúde Filantrópica.

Empenhou esforços no contato com Parlamentares Federais e Estaduais, além de conseguir o apoio da Assembleia Legislativa do ES, que criou, a seu pedido, o Dia dos Hospitais Filantrópicos do Espírito Santo, comemorado no dia 11 de março.

Perfis e Categorias de Premiação

O prêmio tem o objetivo de estimular a participação do máximo de instituições associadas possível e dentro de um padrão de equidade. Para isso, a premiação foi dividida em 2 perfis e quatro categorias, conforme segue:

Classes

O Prêmio Luiz Nivaldo da Silva está dividido em duas classes:

Classe 1

Hospitais considerados de baixo ou médio porte entre 19 a 160 leitos de internação.

Classe 2

Hospitais considerados de porte alto e que tenham mais de 160 leitos de internação

Categorias

Ao todo, o Prêmio Luiz Nivaldo da Silva é dividido em quatro categorias. Os projetos são relacionados à Gestão de Pessoas, Segurança do Paciente, Gestão de Processos e Dignidade Humana.

Gestão de Pessoas

Trabalhos desenvolvidos para valorização e qualificação dos profissionais que atuam nas instituições

Segurança do Paciente

Trabalhos desenvolvidos que tiveram impacto na qualidade assistencial, reduzindo riscos e danos desnecessários associados aos cuidados dos pacientes

Gestão de Processos

Implatação ou melhoria de um processo que proporcionou resultados positivos nas áres de aplicações.

Dignidade Humana

Trabalhos voltados para a atenção psicossocial que tiveram impacto na valorização do indivíduo seja ele paciente, acompanhante ou grupos de sociedade fora da instituição

A Premiação

Serão premiados 8 (oito) cases, sendo 4 (quatro) por classe e 1 (um) categoria, seguindo os critérios de avaliação conforme regulamento.

Cada um dos 8 (oito) trabalhos ganhadores receberá um troféu “Prêmio Luiz Nivaldo da Silva de Boas Práticas” e o reconhecimento como segue:

1.Divulgação em revista dedicada ao prêmio;

2.Divulgação de matéria em rede de mídia local;

3.Encaminhamento dos cases à Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB) para participar de premiações nacionais.

Todos os trabalhos inscritos receberão certificado de “Honra ao Mérito” pela participação, bem como também serão citados na revista dedicada ao prêmio.

A Revista do Prêmio

A revista do Prêmio Luiz Nivaldo de Boas Práticas é a materialização de um projeto criado para reconhecer e premiar as boas iniciativas dos nossos hospitais filantrópicos.

É através da revista que damos visibilidade aos trabalhos realizados demonstrando a importância e relevância das nossas instituições e, também, contribuindo com o compartilhamento de boas práticas.

Além disso, as empresas que procuram divulgar a sua marca e serviços no segmento filantrópico, têm na Revista do prêmio, a oportunidade de alcançar níveis estaduais e nacionais de relacionamento. 

 

 

Informações sobre o Prêmio
Leia As Últimas Notícias

16/05/2024

Abertas inscrições para prêmio Luiz Nivaldo da Silva 2024

Depois de três anos de sucesso, o Prêmio Luiz Nivaldo da Silva chega à sua quarta edição. O lançamento aconteceu na tarde desta sexta-feira e pode ser acompanhado ao vivo por meio da transmissão no canal do youtube.

Clique aqui para fazer a inscrição

Com a cerimônia, as instituições já podem fazer a inscrição para concorrer ao prêmio. O prazo final para se inscrever é 7 de junho de 2024.

Confira aqui o regulamento do prêmio

Serão premiados 8 (oito) cases, sendo 4 (quatro) por classe e 1 (um) categoria, seguindo os critérios de avaliação conforme regulamento.

Após passar por avaliação, os finalistas serão divulgados no dia 30 de setembro. A festa de divulgação dos vencedores e premiação será no dia 21 de novembro.

O objetivo da premiação é estimular e reconhecer as instituições associadas à Fehofes na busca da melhoria contínua de seus processos, estimulando a criatividade e a iniciativa para conquistar melhores resultados. Com isso, uma melhor assistência à sociedade capixaba.

Todos os trabalhos inscritos receberão certificado de “Honra ao Mérito” pela participação, bem como também serão citados na revista dedicada ao prêmio.

De acordo com o presidente da Fehofes, Fabrício Gaeede, essa iniciativa nasceu do planejamento estratégico da federação com o objetivo de impactar a sociedade ofertando serviços cada vez mais qualificados.

“O prêmio já soma mais de 90 trabalhos apresentados, todos com iniciativas inovadoras e que geram resultados no segmento de saúde. Estamos certos que a nova versão será mais um grande sucesso. O que nos deixa satisfeitos, pois sabemos que a nossa população será diretamente beneficiada”, afirmou

Patrocinadores

No data was found
No data was found
No data was found
No data was found

SEJA TAMBÉM UM PATROCINADOR

Clique no botão “Saiba como”..