O Prêmio Luiz Nivaldo da Silva teve 37 trabalhos inscritos para disputar o troféu na edição 2024. Ao todo, serão premiados oito cases, sendo quatro por classe e um por categoria.
Após passar por avaliação, os finalistas serão divulgados no dia 30 de setembro. A festa de divulgação dos vencedores e premiação será no dia 21 de novembro.
A partir da próxima segunda-feira (1), os cases inscritos vão passar por uma análise até o dia 22 de julho. Nesse período, ocorrerão encontros online com os participantes para eliminação de dúvidas.
No dia 27 será a data final para a entrega dos trabalhos que serão apresentados para concorrer à premiação. No dia 30 de setembro será divulgado os finalistas.
Cada um dos oito trabalhos ganhadores receberá um troféu “Prêmio Luiz Nivaldo da Silva de Boas Práticas”.
O objetivo do prêmio é estimular e reconhecer as instituições associadas na busca da melhoria contínua de seus processos, estimulando a criatividade e a iniciativa para oferecer o melhor atendimento à sociedade.
De acordo com o presidente da Fehofes, Fabrício Gaeede, essa iniciativa nasceu do planejamento estratégico da federação com o objetivo de impactar a sociedade ofertando serviços cada vez mais qualificados.
“O prêmio já soma mais de 90 trabalhos apresentados, todos com iniciativas inovadoras e que geram resultados no segmento de saúde. Estamos certos que a nova versão será mais um grande sucesso. O que nos deixa satisfeitos, pois sabemos que a nossa população será diretamente beneficiada”, afirmou
No ano passado foram inscritos 33 trabalhos. Em 2022 (38) e em 2021, na primeira edição, foram 31 inscrições.
Esse ano, o prêmio já tem o patrocínio da HCX Construtora e Incorporadora.
Clique aqui e saiba como você pode ser também um patrocinador dessa iniciativa.