Workshop orienta candidatos como apresentar os projetos para concorrer ao prêmio

A Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Espírito Santo (Fehofes) deu início, nesta quinta-feira, a mais uma etapa da segunda edição do Prêmio Luiz Nivaldo da Silva de Boas Práticas.

Os inscritos na premiação tiveram um workshop com orientações sobre o regulamento e como apresentar seus trabalhos de forma escrita para a avaliação dos auditores.

A atividade foi conduzida pelo responsável técnico da Zorzal Gestão e Tecnologia, Luciano Zorzal, que é quem está na organização do prêmio.

“É muito importante que os participantes estejam nivelados para poder montar o trabalho e traduzi-lo para um documento que irá servir de base para avaliação dos auditores”, explicou.

Segundo Zorzal, é com esse documento que será possível avaliar o quanto o trabalho contribuiu e fez a diferença nas organizações.

“Hoje foi um momento em que eles tiveram a explicação técnica do regulamento, embora ele já tenha sido divulgado, e conheceram o modelo de como fazer o trabalho escrito”.

A partir de agora, os participantes terão prazo para a elaboração da apresentação dos cases. A data final para a entrega final dos trabalhos.

No dia 03 de outubro será divulgado o resultados dos projetos selecionados para concorrer ao prêmio. E no dia 24 de novembro será realizada a festa de entrega dos troféus.