Dos 41 hospitais inscritos na edição 2025 do Prêmio Luiz Nivaldo da Silva, 23 foram selecionados para seguir na disputa e participam, a partir desta semana, da etapa de auditorias online. Cada instituição já recebeu comunicado individual com o resultado da seleção.
As auditorias ocorrerão entre 22 de agosto e 19 de setembro. A lista com os trabalhos que avançam para a fase de apresentações será divulgada em 22 de setembro. Em seguida, no dia 29 de outubro, das 14h às 16h, será realizado um workshop de apoio à elaboração das apresentações.
Já os cases serão apresentados nos dias 5 e 6 de novembro, em quatro eventos virtuais abertos ao público (10h às 12h e 14h às 16h), um para cada categoria.
A entrega dos troféus será realizada em 11 de dezembro, em Grande Vitória, com coquetel de premiação das 20h à meia-noite. Cada instituição poderá inscrever até dois representantes por case, além de um representante oficial para o evento final. Para o presidente da Fehofes, Fabrício Gaeede, esta edição é especial por marcar cinco anos do prêmio.
“Essa versão, além de aumentar o número de trabalhos, apresenta a maturidade dos hospitais e celebra uma marca de cinco anos que, de certa forma, deixa claro o valor da iniciativa”, afirmou.