A Federação dos Hospitais Filantrópicos do Espírito Santo (Fehofes) lançou, nesta sexta-feira (28), a terceira edição do Prêmio Luiz Nivaldo da Silva.
A solenidade aconteceu na sede da entidade, em Vitória, e foi transmitida ao vivo pelo Youtube da Federação.
As insitituições já podem inscrever os trabalhos até o próximo dia 15 de maio. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 21 de novembro.
Clique aqui para fazer a inscrição
Serão premiados oito cases, sendo quatro por classe e 1 (um) por categoria, seguindo os critérios de avaliação conforme regulamento.
Cada um dos oito trabalhos ganhadores receberá um troféu “Prêmio Luiz Nivaldo da Silva de Boas Práticas”.
Cases não premiados nas edições anteriores poderão participar da edição 2023 de acordo com regras estabelecidas no regulamento.
Acesse aqui o regulamento da premiação
O objetivo do prêmio é estimular e reconhecer as instituições associadas na busca da melhoria contínua de seus processos, estimulando a criatividade e a iniciativa para oferecer o melhor atendimento à sociedade.
Durante o lançamento, o presidente da Fehofes, Fabrício Gaeede, destacou a importância da premiação e o crescimento do número de trabalhos inscritos ao logo das últimas edições.
“Quero fazer um convite para que esse ano possamos fazer mais bonito, cadastrar ainda mais cases, e tornar esse evento ainda mais relevante, mais importante para a área de saúde no Espírito Santo”.